APÓS 19 ANOS DE CASAMENTO, ELE DESCOBRIU ISTO SOBRE A ESPOSA… E ASSUSTADOR!

0
275

Após 19 anos de casamento, Jan, um belga de 64 anos, descobriu que a esposa tinha nascido homem. Agora ele pretende anular o casamento.

Casou-se com Monica, uma indonésia, em 1993. Ele estava ansioso para começar a sua vida em conjunto com ela na Bélgica e imediatamente preparou os documentos. No entanto, as autoridades belgas tiveram dúvidas sobre a autenticidade dos documentos da identidade Monica, mas, eventualmente, aprovaram o pedido de imigração

Durante muitos anos, eles levaram uma vida normal, Monica é como uma irmã mais velha dos filhos de Jan. Eles não queriam mais filhos. E durante os períodos menstruais, Monica utilizava toalhas e reivindicava estar menstruada para esconder a verdade.

No entanto, quando ela conseguiu um emprego em tempo integral, Monica mudou, começou a frequentar as discotecas vestindo roupas de alta visibilidade, calções ultra curtos e tops minúsculos.

Ele então descobriu mensagens de outros homens no computador da Monica. “Um dos meus amigos disse-me que ouviu dizer que Monica era um transexual. Eu não conseguia acreditar. ”

“Eu encostei-a à parede, dizendo-lhe que sabia a verdade perguntei-lhe se era um homem. Ela então disse-me que ela nasceu homem. Ela é agora uma mulher e disse-me que não precisava de me contar o seu passado como um homem. O meu mundo desmoronou-se e o tom aumentou. A polícia veio.

” Eu sinto-me abusado. Eu pensei que ela era uma mulher atraente, uma mulher. Ela não tinha nenhum traço masculino. Mesmo durante a nossa relação nunca notei nada. ”

Atualmente, Jan, segue uma terapia depois do choque da revelação da esposa. Apesar da anulação do casamento estar em andamento, o tribunal belga não permitiu a Jan expulsar Monica de casa.

“Esta pessoa deliberadamente enganou-o durante anos. Ela provavelmente forjou documentos para ter residência permanente. As crianças, que viveram durante anos com ela, estão arrasados. “

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here