Filho mais novo de Jair Bolsonaro se aproxima da política.

0
16

O jovem Jair Renan Bolsonaro tem apenas 19 anos e tem dado as caras no Facebook através de uma página que leva o seu nome. O que fez os seguidores pensar que possivelmente teremos mais um Bolsonaro na política.

O jovem Renan é filiado ao partido PS desde 2016, mesmo partido que seu pai está deixando para que possa concorrer a presidência da república ainda este ano, porém ainda não pode se candidatar ao cargo de deputado pois a idade mínima é de 21 anos. Renan usa sua conta no Facebook para opinar sobre a política e enaltecer o pai.

A página foi criada em maio de 2017 e logo de começo o jovem já deixou claro qual seria a função da página.

“Eu, Jair Renan Bolsonaro, usarei essa página para propagar meus ideais e projetos. Por meio dela, me aproximarei de você, permitindo uma troca de ideias e pensamentos. #Bolsonaro #SomosTodosBolsonaro.”

O poder de seu sobrenome já lhe trouxe 17 mil seguidores fieis. Muitas perguntas sobre o fato do jovem se destacar na política já foi feita e ele raramente responde aos comentários.

Renan compartilha das opiniões do pai e chegou a comemorar em 2017 o aniversário do golpe militar de 1964.

“Mais importante que nossas vidas, nossa liberdade. Salve 31/março/1964. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!”, postou o jovem.

Em agosto de 2017 Renan postou uma foto do pai segurando uma arma e legendou: “O cidadão armado é a primeira linha de defesa de um país.”

Bolsonaro: "O cidadão armado é a primeira linha de defesa de um país"

Posted by Jair Renan Bolsonaro on Saturday, August 12, 2017

Renan também aparece em um vídeo pedindo para que o povo saísse às ruas para pedirem o afastamento de Dilma da presidência. Confira!

Renan é fruto do casamento de Jair Messias Bolsonaro com Ana Cristina Valle, o casal se separou mas Renan continuou vivendo com o pai, e quando completou o ensino médio no Rio de Janeiro se mudou para Resende para morar com a mãe.

Em uma entrevista ao “O Globo”, Ana Cristina contou sobre a vida do filho e a aspiração para a política.

“Por enquanto, a pretensão dele é seguir a carreira militar. Mas a política está no sangue, né. Ele gosta, eu também gosto muito. Por mim, seguiria… Ele faz Direito e está estudando para ingressar nas Forças”, contou ela.

Fato é que a política parece estar no sangue realmente da família Bolsonaro.

E você, acha que o rapaz tem características para seguir na política? Deixe sua opinião nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here