Jojo Todynho explica de onde surgiu o nome artístico e diz que irá fazer uma cirurgia em breve. Confira!

0
2951

Jojo Todynho, que é dona do hit de verão “Que Tiro Foi Esse” e é uma das grandes promessas desse carnaval, deu uma entrevista para a mulher de Bruno Gagliasso, a atriz e Youtuber Giovanna Ewbank.

A cantora contou entre outras coisas como surgiu o nome artístico e porque o “Todynho” foi parar nele.

“Meu nome é Jordana Gleise, Jojo é diminutivo de Jordana. E Todynho é por ser apaixonada por Todynho, vou até tatuar. E também porque uma vez a Terezinha, que é a Cacau Protásio (em “Vai Que Cola”, do Multishow), que eu amo, falou que peito de mulher preta saia Toddy. Como meus amigos me chamavam de mamacuda, aí falava se queriam Toddynho. E pegou. Quando criei meu Facebook, coloquei Jordana Maronttini, mas sei nem de onde tirei Maronttini”, contou a artista.

E continuou falando sobre o nome: “Não queria colocar o Gleise pois achava sem graça para o Facebook”.

A cantora ainda falou sobre uma cirurgia que pretende fazer em breve.

“Eu só quero fazer bichectomia pois mordo muito a bochecha”, disse, sobre a cirurgia para reduzir as bochechas. Pra quem achou que ela ia fazer uma cirurgia para a redução dos seios, pode tirar o cavalo da chuva, ela está feliz com eles como são.

Jojo Revelou ainda que sempre quis ser famosa e ter fãs.

“Pensava em interpretar, acho que tenho coisa para isso. Mas me botar para fazer mulher forte, de mandar e arrasar filho e marido. É um papel desses que tenho que fazer”.

Veja o vídeo da entrevista que foi feita no canal de Gio Ewbank.

E você o que acha da música “Que Tiro Foi Esse” de Jojo Todynho? Deixe sua opinião nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here