Morre o cantor Buchecha !!!

0
1286

O cantor Claucirlei Jovêncio de Souza, conhecido como Buchecha, 35 anos, foi encontrado morto em sua casa, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (2). O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por volta de 3h41 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo do cantor.

Buchecha teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe que atendeu o chamado realizou os procedimentos para reanimá-lo, mas não obteve sucesso. O boletim de ocorrência foi registrado no 65º Distrito Policial.

Segundo o delegado Maurício José da Silva Pinto, há indícios de que Buchecha tenha cometido suicídio. Medicamentos não identificados foram encontrados ao lado do corpo do cantor.

Familiares e amigos disseram que Buchecha estava muito abalado com a morte de seu pai, ocorrida no último dia 29, e que o cantor estava passando por uma briga conjugal com sua esposa Rosana Souza, o que reforça a suspeita de que o artista tenha cometido suicídio.

Claucirlei, começou sua carreira de cantor aos 17 anos. Filho do compositor Claudino de Souza Filho, Buchecha morou até os nove anos de idade na comunidade de Coronel Leôncio, em Niterói. De família simples, teve que parar de estudar aos 13 anos para conseguir trabalhar e ajudar sua família. Antes de alcançar o sucesso foi camelô, servente de obras e office boy.

Buchecha deixa dois filhos, Júlio e Julie Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here