Teste: quais os problemas de relacionamento da vida passada estão afetando sua vida amorosa atual?

0
1211

Se você está experimentando os mesmos padrões repetitivos em seus relacionamentos, pode ter algo a ver com seus problemas de vida passada. Muitos dos nossos desafios provêm de experiências de vida passadas.

Esses desafios podem ainda precisar de cura e compreensão para que a alma seja completa nessa área. Para que esses temas comuns ainda estejam presentes em sua vida, mesmo que você tenha feito todo o possível para trabalhar através deles, sua alma deve ter escolhido essas provações para crescer a partir dessas experiências.

Se você está enfrentando esses padrões repetitivos, pode ter algo a ver com seus problemas de vida passada. Vamos ver quais são as situações da sua vida amorosa atual que você deve resolver. Tudo o que você precisa fazer é escolher o coração que é mais atraente para você, na imagem acima, então leia a mensagem respectiva a ele:

Se você escolheu # 1: confie em outros

Em uma vida anterior, você viveu na pobreza depois de ter conseguido ser rico, as pessoas ao seu redor se aproveitaram da sua boa fé e no final o deixaram praticamente nada. No momento, é difícil para você confiar nos outros e acreditar em sua honestidade.

Embora seja sábio não acreditar em tudo o que você ouve, chega um momento em que você suspeita demais dos outros, não é saudável e pode se tornar um eremita. Uma sugestão para trabalhar através deste desafio de relacionamento, seria não fazer julgamentos imediatamente, classificando se algo ou alguém é confiável ou não. Dê a situação um pouco de tempo e permita que ela se desenvolva por conta própria.

Se você escolher # 2: limites

Desafios do seu relacionamento são aprender a permanecer forte em suas opiniões, promessas para si e aprender a dizer ” não ” quando quer dizer não. Em uma vida passada, você estava com muita vontade de aprovação, disse que sim para todos e acabou perdendo sua identidade, porque queria se conectar com outros nas mais variadas esferas.

Fique firme e, com tempo, você não se sentirá culpado dizendo “não” e será muito mais agradável enquanto diz isso.

Se você escolheu # 3: medo de avançar

Nesta vida, você luta cortando laços com pessoas e situações que podem se tornar tóxicas. Essa luta vem de uma vida anterior em que as pessoas foram tiradas da sua vida sem aviso prévio: morte, doença, militares, adultério, etc. Nessa outra vida, você se sentiu sozinho porque aquelas pessoas com quem você estava perto se foram muito cedo. Mas nesta não haverá escassez de relacionamentos saudáveis, amorosos e equilibrados, por isso se algo te magoa, você poderá se sobressair.

Ter a crença de que isso é tão bom quanto o que você vai conseguir, é algo que você terá que trabalhar. Se você não está feliz, é melhor deixar a situação e dar-se tempo para curar e, em seguida, abrir seu coração, porque do outro lado, há muitos relacionamentos felizes esperando por você!

O fato de que há um tema repetitivo em sua vida não significa que você sofrerá sempre e não poderá respirar aliviado nessas áreas durante a sua jornada. Quanto mais profundo o seu autoconhecimento, mais fácil será para você enfrentar esses desafios à medida que eles surgem.

Você também pode se interessar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here