Descubra o contrato com o qual sua alma está trabalhando escolhendo um elefante

0
43

Um contrato de alma é um acordo entre duas almas que concordam antes de encarnar no planeta para atender a um propósito específico.

Cada um de nós temos muitos contratos diferentes com as almas que encontramos em nossas vidas. Cada desafio e benção, tem um propósito para a evolução espiritual entre as duas partes.

Quando damos um passo para trás e paramos para observar a nossa vida como um todo, temos o potencial de curar aspectos da nossa alma, crescemos como um ser e experimentamos as lições que devem ser aprendidas e superadas, para que possamos avançar para o próximo nível.

O teste de hoje será um pequeno guia para saber qual é o conteúdo do contrato da sua alma que você atualmente está vivendo.

Olhe a imagem abaixo e escolha o elefante que você mais te atrai:

Depois de ter escolhido um dos três elefantes, veja abaixo o significado da sua escolha:

Se você escolheu o elefante nº 1: medo / falta de consciência

Você notou que você está tentando avançar e quando você tem esse dinheiro extra em sua conta bancária, há uma despesa imprevista e adeus à reserva financeira? Faça uma nova promessa de que você fará todo o possível para reconectar seus processos de pensamento e treinar sua mente para não projetar os pensamentos de que, quando você tiver mais, o universo irá tirá-lo.

Você pode progredir financeiramente muito devagar, mas será preciso um grande esforço de sua parte para perceber que o que você diz e o que você acha, você pode conseguir.

Ao longo do tempo, você começa a se perguntar se você sempre vai avançar e você está sempre à espera de que algo ruim aconteça com você.

A chave aqui é não se permitir preocupar-se por não ter o suficiente para evitar se livrar dessas limitações financeiras. A questão é: estas experiências estão acontecendo porque você não deve ser abundante? Ou você acredita fortemente que, sempre que você conseguir sucesso financeiro, alguma coisa virá e irá tirar de você o que foi tão difícil conseguir?

O contrato de sua alma é trabalhar com a falta de consciência. As chances são de que você foi criado em um ambiente onde os tempos eram difíceis.

Se você escolheu o elefante nº 2: confiança em si mesmo / identidade

Você se sente desconfortável quando o foco está em você? Você se encontra colocando as necessidades de outras pessoas antes da sua? Poderia ser possível que você faça essas coisas inconscientemente porque sua identidade está fortemente ligada à aprovação de outros?

O contrato ou a tarefa de sua alma é descobrir quem você é como indivíduo e nutrir e compartilhar seus presentes com o mundo. Sim, é bonito e importante apoiar os outros, no entanto, muitas vezes você prioriza as necessidades de outras pessoas antes de suas próprias necessidades.

Sua identidade está ligada à forma como os outros se sentem sobre você. De alguma forma, você está se preparando para se decepcionar e atrair pessoas que podem tirar proveito de sua generosa natureza.

A partir de hoje, comece todos os dias a recitar mantras saudáveis ​​ou afirmações que o incentivem a aproveitar ao máximo e que você esteja completamente penetrante e abraçando seu poder pessoal.

Em seguida, dê uma olhada em suas paixões e habilidades e tome as medidas necessárias para abraçá-las, fazendo tempo para essas paixões e interesses. Seu trabalho é apresentar-se e fazer dos seus objetivos uma prioridade e o espírito vai cuidar do resto.

Se você escolheu o elefante nº 3: abandonar / soltar / medo de mudança

Você fica em relacionamentos e situações mais do que o necessário? Você às vezes se encontra em relacionamentos não saudáveis ​​e co-dependentes, pessoais e profissionais?

É muito possível que o contrato de sua alma seja que você luta com o abandono e tem medo de estar sozinho. Não é que você não esteja ciente da toxicidade e que as situações não são para seu bem-estar, é que você tem medo de mudar, você é uma pessoa do hábito e estar em uma situação insalubre é melhor para você do que estar sozinho.

A sugestão do espírito para ajudá-lo a superar isso é entrar e trabalhar em sua conexão com a fonte. Se você ver dentro de si mesmo, você encontrará tudo o que precisa para preencher seu “eu”.

Também pode ser útil descobrir onde o medo do abandono começou ou se já sabe, deixe-o ir.

Este teste nos mostra que esse pode ser o momento perfeito para curar essa ferida e aprender a se afastar com confiança e integridade de situações que você sabe que não são para seu bem maior. Pense nisso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here