As fotos de uma mãe deficiente cuidando de seu bebê que movimenta o mundo

0
804

A vida desta mulher adquiriu um significado muito valioso desde que ela soube que ela seria uma mãe. Ela cuidou de seu bebê com muita perseverança, apesar de ter uma deficiência mental e surpreendeu muitos. Ela sobrevive em condições deploráveis, mas demonstra que seu instinto materno de proteger e cuidar do bem-estar de seu bebê pode superar qualquer adversidade.

Honey Stepie fez um post em sua conta no Facebook com as fotos e a breve história desta mulher,onde ela mostra que, independentemente de suas condições mentais, ela está tentando dar a ela um pouco o melhor.

As imagens se movem demais, qualquer outra pessoa teria descartado o bebê por não ser capaz de assumir o controle,  no entanto esta mulher mima seu filho com todo o amor que ela pode dar .

Ela não tem um lar, nem com as medidas de higiene necessárias para preservar a saúde dela e do pequeno, mas mesmo assim ela tenta, desde que sua doença e sua pobreza lhe permitam cuidar de seu filho.

Ela gostaria que ele tivesse uma vida melhor do que ela, embora a situação não pareça fácil para nenhum deles.

As fotos causaram grande comoção, muitas pessoas pedem que essa mulher seja apoiada , embora não tenham conseguido saber detalhes.

Galawang Breezy

Essas imagens devem nos sensibilizar e nos tornar conscientes do que muitas famílias estão passando atualmente pelo mundo, suas histórias não são ouvidas e, no entanto, precisam de ajuda.

Esperamos que o destino desta mulher e do seu pequeno mude e eles possam contar com um lar acolhedor onde possam viver e satisfazer suas necessidades.

Nós não podemos ser indiferentes às necessidades que estão ao nosso redor, muito perto, temos a oportunidade de melhorar a vida de alguém com um pequeno gesto.

Ajude-nos a compartilhar o grande trabalho desta mãe, que não é anônima sua história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here