Casada com Whindersson, Luísa Sonza revela com quantos anos teve sua primeira vez e choca

0
217

Luísa e Whindersson se casaram no dia 28 de fevereiro em São Miguel dos Milagres, Alagoas. O casamento foi muito comentado nas redes sociais e na televisão. O programa Domingo Legal convidou eles e no programa exibiram toda a cerimônia luxuosa. Entre os convidados estavam Bruna Marquezine, Neymar, Simone e Simaria, Alok, Tatá Werneck entre outros famosos.

Luísa que é youtuber e cantora deu entrevista para o canal de Matheus Mazzafera e respondeu diversas curiosidades sobre o casamento, ela contou que a festa custou mais de 1 milhão de reais. E não parou por aí, ela deu mais detalhes sobre sua vida íntima e contou com quem e quantos anos teve sua primeira vez e surpreendeu os internautas.

Perguntada sobre a primeira vez, ela disse o seguinte: “Eu tinha acabado de fazer 15 anos. Aí foi, aconteceu, rolou. Foi tudo bem tranquilo e aconteceu com o meu ex-namorado”, disse a loira meio desconfortável. Essa não foi a única revelação polêmica, ela também disse que gosta de bater e apanhar, depende do momento.

Assista o vídeo na íntegra:

Luísa Sonza, esposa de Whindersson Nunes, foi a convidada do canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, nesta quarta-feira (28), e, durante a entrevista, a loira revelou o valor do seu casamento luxuoso com o youtuber.

Na ocasião, a cantora contou que foram gastos mais de R$ 1 milhão para realizar a cerimônia. “Mas, tudo bem, foi uma vez na vida”, afirmou a loira. O evento aconteceu em campo nobre de Alagoas, onde estiveram presentes diversos famosos, dentre eles Lexa e a dupla Simone e Simaria.

Luísa Sonza e Whindersson, vale lembrar, subiram ao altar em fevereiro deste ano. Os pombinhos, porém, já estão juntos há mais de 1 ano.

A cantora e esposa de Whindersson Nunes, Luísa Sonza, revelou que é adepta de procedimentos estéticos e assumiu que faz preenchimento labial.

“Eu boto boca, só. Muita gente acha que eu fiz bichectomia e cirurgia no nariz. Mas só mexi nos lábios. Também nunca fiz nada no corpo”, disse ela.

Na conversa com a youtuber Fernanda Catania, Luísa revelou alguns imprevistos do casamento com o humorista: “Ninguém sabe, mas o meu vestido arrebentou. Eu estava me virando para entrar e o vestido estourou atrás. Aí falei para o cerimonialista chamar a costureira, mas ele disse que não dava mais tempo porque estava todo mundo esperando. Por isso, tirei várias fotos prendendo a respiração para que ele não estourasse mais. Eu estava tensa, segurando o vestido. A coisa mais cara no casamento não foi o vestido, foi o piso. Como era tudo de areia e eu tinha receio de chover, achei melhor comprar o piso. Tanto que eu falava nos grupos do Whatsapp: ‘Gente, o casamento não será com o pé na areia, terá piso. Venham de salto porque o piso foi caro’. Toda vez que chegava um orçamento eu pensava em desistir do casamento porque era tudo muito caro. Não fizemos permuta em nada, apenas tivemos descontos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here