Ônibus do cantor Léo Magalhães pega fogo na estrada e deixa fãs em pânico

0
65

Sertanejo não estava no veículo no momento do incidente; assessoria informou que ninguém se feriu.

O mundo dos famosos é rodeado de informações a todo o momento. Algumas delas acabam vindo como um verdadeiro choque para o público, a exemplo de notícias trágicas ou até mesmo envolvendo decepções pessoais, que de certa forma, acaba entristecendo a todos que os cercam.

Chamas causam pânico em ônibus do cantor Léo Magalhães

A manhã deste domingo (8) foi marcada por mais uma notícia que, por pouco, poderia ter sido pior. O ônibus oficial do cantor  #Léo Magalhães acabou pegando  #Fogo quando trafegava pela Via Dutra, em São Paulo.

A informação é de que o ônibus foi parado em uma blitz policial, e, após o processo de vistoria, o mesmo acabou sendo apreendido pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) no município de Rezende, no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria do cantor, o motivo teria sido por falta da lista de passageiros. Diante de tal situação, a equipe do cantor precisou deixar o veículo e seguir viagem dentro de uma van fretada por empresários para que a equipe chegasse até a cidade de Rezende, onde fariam uma apresentação.

Ainda segundo a assessoria do cantor, após serem abordados, eles foram informados que o ônibus seria conduzido até o pátio da ANTT em Aparecida do Norte, em São Paulo. No caminho, o ônibus acabou pegando fogo. Felizmente, apenas o motorista que trabalha para a ANTT estava no veículo, que ao notar as chamas, saiu depressa e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo o motorista, as chamas tiveram início em uma das rodas do ônibus. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a tempo no local e conseguiu apagar as chamas, evitando que o ônibus fosse totalmente destruído.

Ninguém ficou ferido. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre quais procedimentos seriam tomados após o ocorrido por parte da NTT.

Fãs entram em pânico ao saber que ônibus de cantor famoso pega fogo em estrada

Um vídeo que mostra o ônibus do cantor pegando fogo foi divulgado nas redes sociais. Após a divulgação, ainda não havia qualquer informação sobre quem poderia estar dentro do ônibus. A princípio, alguns fãs ficaram bastante preocupados, pensando que o cantor ou alguém da equipe pudesse ter sofrido algo com o ocorrido, porém, minutos depois, a informação de que não havia vítimas foi divulgada e conseguiu aliviar os corações dos fãs do cantor que faz sucesso por todo o país. “Meus Deus, te agradeço por ter dado o livramento a esses profissionais. Que assim seja para todo o sempre”, comentou uma internauta nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here