Grávida, Sabrina Sato se cansa e revela verdade sobre relacionamento abusivo e ameaças

0
67

Nesta semana, a notícia de que uma atriz que atua na novela teen, ‘Malhação’, foi agredida em público por seu namorado que também é ator, ganhou as manchetes do Brasil. A atriz Jeniffer Oliveira, de 19 anos, foi agredida na noite da última sexta-feira pelo seu (agora) ex-namorado, o também ator Douglas Sampaio.

A jovem procurou a polícia e o denunciou. Segundo a atriz, ninguém merece passar por este tipo de situação e que resolveu levar seu caso a público para incentivar a outras mulheres que passam pelo mesmo drama a denunciar os agressores.

Sabrina Sato faz desabafo sincero
De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, outra famosa resolveu vir a público e revelar que também foi vítima de relacionamentos abusivos e que chegou a ser ameaçada. Vale ressaltar que a violência contra a mulher é crescente em todo o mundo, os números são alarmantes, todos os dias milhares de mulheres são agredidas, violentas e mortas.

Para surpresa geral de todos que acompanham a carreira de sucesso da ex-bbb Sabrina Sato, revelou que se tornou vítima de relacionamentos abusivos e que na época acreditava que era a culpada por tal situação degradante.

Em entrevista à revista Maria Claire, a apresentadora que está grávida da primeira filha, fruto de seu relacionamento com o noivo Duda Nagle confessou que passou por momentos terríveis, “antes dos 30, tive vários relacionamentos abusivos, mas não percebia. Fazia de tudo para agradar o cara, e ele só me fazia achar que estava errada. A pessoa tem total controle sobre você, e você acha que isso é amor. Não é.”

Sabrina Sato, contou que um de seus namorados chegava a colocar a vida de ambos em risco, dirigindo pela contra mão em alta velocidade afirmando que iria acabar com tudo de uma vez por todas, ele gritava dizendo, ‘vou acabar com a gente’. Situações como essa são traumatizantes e ela disse que nunca mais quer passar por isso.

A Japa afirmou que “relacionamento abusivo é doença”, já que na maioria dos casos a vítima não encontra forças para sair desta situação e acaba se submetendo viver humilhada e com medo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here