Pastor destrói casamento da irmã para ficar com seu cunhado. O missionário ainda quer a guarda dos filhos.

0
71

A história deixou muitas pessoas chocadas na internet.

Uma história inacreditável deixou os moradores da cidade de Cacoal, em Roraima, completamente chocados. A história é composta por três personagens: um casal e um pastor, que era a irmã da mulher. Flávio Serapião Birschiner estava casado com Ana Paula Rochinha Birschiner há mais de dois anos. Tudo estava muito bem, até aparecer o irmão de Ana Paula, o pastor Pedro Rochinha.

O pastor começou a gostar do esposo de sua irmã. Ele já era conhecido em todo o Brasil por ser um dos únicos pastores gays. Ele também falava sobre novos tipos de relacionamentos e também sobre os casamentos homossexuais. Flávio e Pedro começaram a se relacionar e o pastor acabou com o relacionamento de sua própria irmã.

Ana Paula ficou completamente chocada, pois tinha sido traída pelo irmão e pelo marido. Os dois começaram a morar juntos e não ficaram satisfeitos em deixar Ana Paula sozinha. Eles ainda queriam a guarda dos seus filhos, pois segundo o Pastor, as crianças receberiam mais de educação de dois pais do que de uma mãe solteira. Qual sua opinião sobre o assunto?

Deixe-o nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here